um pouco sobre mim
Desde criança, a fotografia sempre esteve presente em minha vida. Meu pai, que também é fotógrafo, sempre me encantou com suas histórias e imagens. Foi assim que, naturalmente, desenvolvi uma paixão pela arte de capturar momentos preciosos e transformá-los em memórias eternas.
Em 2009, eu tive a oportunidade de me aprimorar na arte da fotografia quando me formei pela escola de arte Bauhaus, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foi lá que aprendi as técnicas e o olhar necessários para capturar a essência das pessoas e da vida em si.
Desde então, venho aprimorando minha técnica e buscando novas formas de explorar a arte da fotografia. Para mim, fotografar com luz natural, capturando movimentos e detalhes que muitas vezes passam despercebidos, é uma forma de transformar cada sessão em uma experiência única e inesquecível.
Acredito que a fotografia é uma forma mágica de preservar a vida e os sentimentos que a acompanham. Cada imagem que capturo é um registro precioso de um momento único e irrepetível que nunca mais voltará. Ver a alegria e a emoção das pessoas ao verem suas fotos é uma das coisas mais gratificantes que eu já experimentei.
Muito obrigado,
Renan Skaf